Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

COM PLACAS CLONADAS

Dois veículos roubados em Porto Alegre são recuperados na região

Duster foi abandonada depois que se envolveu em acidente, no Bairro Guerino, em Rio Pardo

Dois veículos que haviam sido roubados em Porto Alegre e utilizavam placas falsas foram apreendidos pela Brigada Militar no Vale do Rio Pardo, nesta quinta-feira, 9. Em um dos casos, em Rio Pardo, o motorista se envolveu em um acidente com uma caminhonete Renault Duster, fugiu do local e depois abandonou o automóvel.

Segundo a BM, o fato se deu no Bairro Guerino, na tarde desta quinta-feira. Os policiais fizeram buscas após o acidente e localizaram a caminhonete nas proximidades. Então verificaram que as numerações de placa e chassi não coincidiam e que a Duster havia sido roubada em Porto Alegre, nessa quarta-feira. O veículo foi recolhido, mas o condutor não foi localizado.

O outro caso semelhante, também nesta tarde, ocorreu em Candelária. A Brigada Militar foi informada que um Ford Ka, de cor preta, passara pela praça de pedágio no município. As autoridades policiais já haviam sido informadas de que o veículo, também roubado na capital, usava uma placa clonada. Após buscas, a BM encontrou o carro estacionado em uma rua do Centro de Candelária. O motorista não foi encontrado nas proximidades.

Publicidade

Ford Ka roubado em Porto Alegre foi encontrado estacionado no Centro de Candelária

LEIA TAMBÉM: Quadrilha que aplicava golpes do falso depósito seria comandada por preso

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.