Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Luto

Vítima de acidente na ERS-409 será sepultada nesta sexta

Foto: Reprodução/Facebook

Ketlin Larissa da Costa Chagas, de 18 anos, vítima de um acidente na tarde da última terça-feira, 7, na ERS-409, no trecho entre o trevo de acesso ao Bairro Bom Jesus e o Lago Dourado, em Santa Cruz do Sul, será sepultada na manhã desta sexta-feira, 10.

LEIA MAIS: Morre condutora de veículo que capotou próximo ao Lago Dourado

Os atos fúnebres iniciaram às 21 horas de quinta-feira, 9. Natural de Candelária, Ketlin está sendo velada na Capela São Joaquim da Comunidade Católica de Candelária. O sepultamento ocorre às 10 horas no Cemitério Municipal.

RESPEITOSAMENTE NÓS DA FUNERÁRIA GASS PRESTAMOS OS NOSSOS SENTIMENTOS AOS FAMILIARES E AMIGOS DA SEMPRE LEMBRADA:KETLIN…

Publicidade

Posted by Gass Candelária on Thursday, July 9, 2020

Relembre
Ketlin teria perdido o controle e capotado na pista, que estava molhada devido à chuva, antes de atingir um Volkswagen Gol branco. Na ocorrência, ela precisou ser removida do veículo com ajuda de um desencarcerador, antes de ser levada para atendimento no hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

LEIA MAIS: Acidente deixa duas mulheres feridas na ERS-409

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.