Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Investigação

Polícia Civil de Vera Cruz apreende BMW que seria de traficante

Carro foi encontrado em oficina mecânica, em Santa Cruz do Sul

Agentes da Delegacia de Polícia Civil de Vera Cruz cumpriram um mandado de busca e apreensão a um veículo BMW X1, na tarde desta sexta-feira, 10. O carro foi localizado por volta das 15 horas em uma oficina, no Bairro Menino Deus, em Santa Cruz do Sul. De acordo com as investigações, que foram coordenadas pelo delegado Paulo César Schirmann, o automóvel foi adquirido com lucros do tráfico de drogas.

O veículo possui placas do Mercosul e foi emplacado em Cachoeira do Sul. Ele pertence a um homem que atua no tráfico de drogas no Vale do Rio Pardo e está preso na Penitenciária Estadual do Jacuí (PEJ), em Charqueadas. O criminoso de 40 anos possui ligação com a facção Os Manos e já foi investigado várias vezes por tráfico de cocaína, maconha e crack.

Pela ocorrência, o apenado será investigado também por lavagem de dinheiro e formação de organização criminosa. O veículo havia sido deixado na oficina para ser consertado por pessoas que trabalham para ele. A ação contou com o apoio de agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e da 1ª Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Sul.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Dois veículos roubados em Porto Alegre são recuperados na região

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.