Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Cachoeira do Sul

Menino fã da Brigada Militar recebe surpresa de aniversário

Foto: Brigada Militar

A admiração que o menino sente pela Instituição ficou estampada em seus olhos

A Brigada Militar realizou uma surpresa de aniversário na tarde desta quarta-feira, 29, para o menino Conrado, que completou, neste dia, 5 anos. Conrado é admirador da Brigada Militar e morador do Bairro Tibiriçá, em Cachoeira do Sul.

Uma amiga da família, sabendo dessa admiração, entrou em contato com a Instituição, para a realização de uma surpresa ao menino. Os policiais militares compraram um bolo, salgados, refrigerante e presente para o aniversariante. A viatura chegou na casa do garoto com sirenes e sinal luminoso ligados, fazendo a alegria de Conrado.

A admiração que o menino sente pela Instituição ficou estampada em seus olhos, no momento em que viu as viaturas e os policiais militares chegarem em sua casa. Além dos presentes, o pequeno pôde entrar na viatura da Brigada Militar e ganhou um bracelete do 35º BPM.

Publicidade

O comandante do 35° BPM, major Rodrigo Righes Sartori, destaca que o trabalho da Instituição vai além da segurança pública e ações sociais como essa mudam a percepção da sociedade em relação à polícia.

LEIA TAMBÉM: Celulares apreendidos em presídio serão doados a estudantes

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.