Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Homicídio em Venâncio

Investigadores sabem que dois homens estiveram na casa da vítima

Foto: Divulgação Polícia Civl

Faca e cápsulas (em destaque) foram deixadas na cena do crime, em uma residência

A Polícia Civil segue investigando a morte de Luiz Antônio dos Santos, de 28 anos, assassinado na madrugada da última segunda-feira, 27, a golpes de faca e tiros. O caso aconteceu em uma residência da Rua Reinaldo Schmaedecke, no Centro de Venâncio Aires. De início, os agentes trabalhavam com a possibilidade de um único criminoso ter feito os disparos de pistola 635 e desferido as cerca de dez facadas na vítima. Contudo, depoimentos colhidos nos últimos dias indicam a possibilidade de uma dupla ter atacado Santos.

“Estamos ouvindo testemunhas e parentes da vítima, que nos relataram que dois homens chegaram e saíram da casa a pé. Teriam fugido na direção da RSC-453”, ressaltou o delegado Felipe Staub Cano. “Aguardamos também o resultado da necropsia, que irá identificar se ele morreu devido às facadas ou pelos tiros, além da perícia no local, que pode identificar alguma impressão digital para avançarmos no trabalho investigativo”, complementou o delegado.

LEIA MAIS: Homem é encontrado morto no Centro de Venâncio

Publicidade

Luiz Antônio dos Santos tinha 28 anos

Luiz Antônio dos Santos não tinha antecedentes criminais. Ainda assim, conforme Cano, a possibilidade de envolvimento dele em algum crime prévio não está descartada como possível motivação para o homicídio. Circunstâncias passionais também são investigadas. “Devido à violência com que ocorreu essa morte, com uso de dois instrumentos, uma arma de fogo e uma branca, não se descarta a possibilidade de relacionamentos e inimizades estarem por trás do crime”, comentou.

A vítima estava dormindo quando foi assassinada, após a porta da residência ter sido arrombada. Por volta das 4 horas, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. Ao chegar, a equipe constatou que o rapaz já estava morto. O velório e sepultamento de Luiz Antônio dos Santos ocorreram no mesmo dia do crime, 27 de julho, no Cemitério de Vila Rica, em Venâncio Aires.

LEIA TAMBÉM: Cinco homens são assassinados em cerca de 12 horas

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.