Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SANTA CRUZ

Seis suspeitos de furtos são detidos durante a noite

Foto: Divulgação/BM

Entre a noite da quinta, 30, e a madrugada desta sexta-feira, 31, a Brigada Militar (BM) de Santa Cruz do Sul deteve cinco homens e apreendeu um adolescente, todos suspeitos de envolvimento em furtos. As prisões ocorreram nos bairros Rauber e Santa Vitória.

A BM relata que, por volta de 22h30, policiais desconfiaram de três homens no Bairro Rauber. Ao perceberem a aproximação da viatura, dois deles fugiram. Durante perseguição, um dos suspeitos disparou com uma arma de fogo na direção dos policiais. Eles conseguiram escapar. Um adolescente de 14 anos que estava com eles foi detido. Com ele foi apreendida uma caixa de som. O jovem foi apresentado na Delegacia de Polícia, para registro.


LEIA TAMBÉM: Loja de roupas é arrombada no Shopping Santa Cruz

Publicidade

No Santa Vitória, os policiais, durante patrulhamento, suspeitaram dos ocupantes de um veículo. Na abordagem foram encontrados um transformador e uma caixa de ferramentas. A BM acredita que o equipamento seria desmontado, para comercialização das peças. Quatro homens que estavam no veículo, com 21, 25, 26 e 34 anos, foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia, para registro.

Outro homem, de 35 anos, foi abordado pela Brigada Militar quando caminhava à margem da BR-471. Ele carregava uma bateria de veículo. O suspeito teria confessado aos policiais que retirou o item de um carro em um ferro velho e que pretendia trocá-lo por drogas. Ele também foi conduzido à DP, para registro da ocorrência.

Em todos os casos, os suspeitos foram liberados para aguardar indiciamento em liberdade.

Publicidade

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.