Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SANTA CRUZ

Carreta tomba e bloqueia trânsito na Benno João Kist

Foto: Alencar da Rosa

Carreta tombou e colidiu em um poste

Um acidente envolvendo uma carreta ocorreu por volta das 18 horas desta sexta-feira, 31, em Santa Cruz do Sul. O veículo, com placas de São Lourenço do Sul, no sul do Estado, que carregava madeira, tombou e acabou batendo em um poste na Rua Vereador Benno João Kist, no Bairro Santo Inácio, próximo à AABB.

O condutor do caminhão conseguiu pular antes que a colisão ocorresse e sofreu algumas escoriações no braço. O Samu foi chamado para atendê-lo.

O Corpo de Bombeiros está no local, atento à possibilidade de incêndio, que poderia ser causado pela relação entre os fios de alta tensão derrubados e a carga de madeira do caminhão. A RGE foi acionada para que seja feito o desligamento da energia elétrica e, assim, possa ser iniciada a remoção da carreta. O trânsito segue bloqueado no local.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Seis suspeitos de furtos são detidos durante a noite

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.