Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

VIOLÊNCIA

Homem é morto a tiros em Santa Cruz

Foto: Alencar da Rosa

Corpo de Matheus Alves foi encontrado em um barranco na Travessa Krug, proximidades da esquina com a Rua Peru

Um jovem de 25 anos foi morto a tiros durante a noite desta sexta-feira, 31, na Travessa Krug, proximidades da esquina com a Rua Peru, no Bairro Pedreira. A vítima, identificada como Matheus Osmar Alves, foi alvejada com pelo menos três tiros de pistola calibre 380, que atingiram a cabeça e o tórax. A Brigada Militar atendeu a ocorrência às 20h15.

De acordo com o sargento Severiano Vargas, ao chegar no local, a guarnição se deparou com o cadáver do rapaz no pátio de uma casa, sobre um gramado. O pai de Matheus, Oscar José Alves, de 52 anos, fez o reconhecimento do corpo, após ser avisado por telefone por uma das três filhas que o seu único filho homem tinha sido baleado. “Ele era meio brigão, mas não usava nada, nem fumava cigarro. Estava trabalhando, cuidando de cachorros em uma residência”, relatou o pai, que é chapeador, em entrevista à Gazeta.

A reportagem apurou que Alemão, como Matheus era conhecido, estava recentemente trabalhando em um mercado como entregador de ranchos, e estava esperando o primeiro filho – a esposa está grávida de três meses. Junto ao corpo, o Instituto Geral de Perícias (IGP) encontrou a carteira de Matheus. Uma sacola preta com sapatos de criança também foi achada, jogada na rua, próximo ao meio-fio, perto de onde, conforme os rastros, a vítima ainda escorregou antes de cair.

Publicidade

Foto: Cristiano Silva

LEIA TAMBÉM: Carreta tomba e bloqueia trânsito na Benno João Kist

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.