Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Pinhal Santo Antônio

Brigada Militar prende homem e apreende cigarros contrabandeados em Sinimbu

Um homem de 49 anos foi preso por contrabando de cigarros, selo falsificado e descaminho em Sinimbu, na manhã de quinta-feira, 30. Após trabalho de inteligência policial, agentes se deslocaram à localidade de Pinhal Santo Antônio para verificar diversas denúncias de venda em estabelecimentos e distribuição de cigarros sem procedência na região.

Durante a ação, o suspeito foi localizado em um veículo, em direção à Linha da Grama. Na busca feita no veículo, após ser abordado, foram encontrados pacotes de cigarros abertos. Ele então confessou que dentro da residência, em um dos quartos, havia uma quantidade maior de cigarros.

LEIA MAIS: País já perdeu R$ 62,4 bilhões com o contrabando de cigarros

Publicidade

Os policiais localizaram considerável quantidade de pacotes de cigarros contrabandeados com adulteração de selos, possivelmente fabricados na região. Ao ser indagado, ele não soube informar a procedência e também não possuía nota da compra.

Na sequência, a BM foi a um estabelecimento comercial suspeito de vender os cigarros. Foi encontrado um pacote aberto contendo nove maços, com identificação Paraguaia. Após confirmar a compra dos cigarros, a proprietária, de 43 anos, foi conduzida à delegacia. De acordo com a BM, houve identificação de uma rede maior de distribuição dos cigarros.

LEIA MAIS: Especial Contrabando: expedição explora o mercado ilegal de cigarros

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.