Grão Pará 01/08/2020 15h00

Homem é feito refém e preso em porta-malas no interior de Venâncio Aires

Vítima foi liberada na manhã deste sábado. A máquina retroescavadeira operada por ele foi roubada, além de R$ 4 mil, cartões bancários e o celular

Um homem foi feito refém quando retornava para casa numa retroescavadeira em uma estrada na localidade de Grão Pará, interior de Venâncio Aires, nessa sexta-feira, 31. De acordo com o boletim registrado na Delegacia de Polícia, ele foi interceptado por um veículo Gol branco e ameaçado com uma arma de fogo. Após, foi colocado no porta-malas do veículo, que rodou por cerca de duas horas.

A vítima, de 47 anos, é natural de Lajeado e trabalha em Linha Herval. Conforme o registro, ele percebeu a presença de pelo menos três pessoas ao redor do carro. Os criminosos estacionaram o veículo em uma mata, onde permaneceram durante toda a noite. Segundo o relato da vítima, os homens teriam dito que não lhe fariam mal e que o soltariam assim que entregassem a máquina.


LEIA TAMBÉM: Brigada Militar prende homem e apreende cigarros contrabandeados em Sinimbu

Antes de amanhecer, a vítima foi colocada novamente dentro do porta-malas. Após rodarem cerca de mais uma hora, o homem foi liberado em Grão-Pará, na manhã deste sábado, 1°. Além da máquina, foi levada a carteira da vítima com R$ 4 mil, dois cartões bancários e um celular. A Polícia Civil investiga o caso.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA