Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

NOVAS INFORMAÇÕES

Avança investigação sobre roubo de retroescavadeira em Venâncio Aires

O delegado Vinícius Lourenço de Assunção, titular da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Venâncio Aires afirma que a investigação sobre o roubo de uma retroescavadeira, ocorrido na noite de sexta-feira, 31, se aproxima de um desfecho. De acordo com Assunção, o depoimento do proprietário da máquina roubada, morador de Lajeado, trouxe “informações relevantes sobre o crime que devem auxiliar na elucidação dos fatos”. “Temos já uma linha de investigação traçada e esperamos que a gente consiga descortinar o que aconteceu nesse crime”, afirmou o delegado.

A ação em que a retroescavadeira foi roubada se iniciou no fim da tarde da sexta, quando a máquina, conduzida pelo trabalhador que a operava, foi interceptada em uma estrada da localidade de Grão Pará, interior de Venâncio Aires. O homem, de 47 anos, relatou à Polícia Civil que foi abordado por três homens, um deles armado, em um carro VW Gol.

Eles o renderam, colocaram-no no porta-malas do carro e rodaram, ainda segundo relato da vítima, por cerca de duas horas. O veículo teria parado em uma área de mata, onde o refém foi retirado do porta-malas e mantido durante toda a noite. Pouco antes do amanhecer, ele teria sido colocado novamente no compartimento de bagagens do carro e, após cerca de uma hora de viagem, liberado na mesma localidade em que fora rendido.

Publicidade

Além da retroescavadeira, os criminosos teriam roubado o telefone celular do trabalhador, cerca de R$ 4 mil em dinheiro e cartões de banco dele.

LEIA MAIS: Homem é feito refém e preso em porta-malas no interior de Venâncio Aires

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.