Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Vera Cruz

Motociclista ferido em acidente morre em hospital de Canoas

Foto: Brigada Militar

Motocicleta que Pedro Mans dirigia ficou destruída

O motociclista que havia ficado ferido após um acidente de trânsito em Vera Cruz, na madrugada desse domingo, 2, morreu entre a noite desse domingo e madrugada desta segunda-feira, 3. A morte foi confirmada nesta manhã. A Funerária Caminho da Paz é a responsável pelos serviços fúnebres.

Pedro Mans, de 20 anos, morreu em Canoas, na Região Metropolitana, para onde havia sido transferido devido à gravidade das lesões. O acidente de trânsito que o vitimou envolveu dois veículos. Pedro era filho de Paulo Mans, coordenador do Banco do Povo em Santa Cruz.

De acordo com informações da Brigada Militar, que atendeu a ocorrência, a colisão frontal entre um Fiat Punto e a motocicleta que Pedro dirigia ocorreu por volta das 5h30 em Vila Progresso.

Publicidade

Segundo a BM, o jovem foi socorrido por uma ambulância e encaminhado para atendimento no Hospital Vera Cruz. Mais tarde, ele foi transferido para o Hospital HPS Nelson Marquezan, em Canoas. Informações sobre os serviços fúnebres serão divulgadas ao longo do dia.

Os veículos foram recolhidos administrativamente e a ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Santa Cruz do Sul.

LEIA MAIS: Colisão frontal deixa motociclista ferido em Vera Cruz

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.