Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

ALERTA

Homem é preso por receptação em Venâncio Aires

Celta havia sido roubado em Barros Cassal na semana passada

Um homem foi preso em flagrante por receptação na noite desta segunda-feira, 3, em Venâncio Aires. Ele foi abordado pela Brigada Militar quando conduzia um veículo GM Celta. O carro tinha sido furtado em Barros Cassal entre quinta e sexta-feira da semana passada.

O condutor, de 25 anos, morador de Linha Estância Nova, interior de Venâncio Aires, e natural de Barros Cassal, foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires. O crime de receptação tem previsão de pena entre 1 e 4 anos de reclusão.

Uma testemunha, que estava no carro no momento da abordagem e foi ouvida pela Polícia Civil, disse que o suspeito comprou o Celta a partir de um anúncio em uma rede social e teria pago por ele R$ 3,5 mil. O delegado Vinícius Lourenço de Assunção destaca que a versão apresentada não é verossímil e o carro é avaliado em cerca de R$ 10 mil – bem mais do que o suspeito supostamente pagou. Portanto, Assunção entende que ele sabia da procedência ilícita do veículo.

Publicidade

“Tal situação deve servir de alerta a muitas pessoas que não adotam nenhuma cautela na aquisição de bens usados ou, pior ainda, adquirem produtos mesmo sabendo de sua origem ilícita”, afirmou o delegado.

LEIA TAMBÉM: Polícia conclui que homem forjou o próprio sequestro e o roubo de retroescavadeira

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.