Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Rio Pardo

Buscas por pescador desaparecido seguem na tarde desta terça-feira

Foto: Corpo de Bombeiros de Rio Pardo

As buscas por um pescador que despareceu em Rio Pardo seguem na tarde desta terça-feira, 4. Conforme o comandante do Corpo de Bombeiros de Rio Pardo, tenente Robson Marcelo Vicente Lemes, a corporação foi comunicada sobre o desaparecimento de Marco Aurélio Flores pela esposa dele, no sábado, 1°.

O morador de Vila Pinheiros teria ido para um acampamento ainda na segunda-feira, 27. A partir de quarta-feira, 29, no entanto, os familiares perderam contato com ele. Conforme a esposa, no telefone de Flores ninguém atende as ligações.

LEIA MAIS: Bombeiros fazem buscas por pescador que desapareceu em Rio Pardo

Publicidade

Pescador foi visto por último na quarta-feira | Foto: Divulgação

A partir das 13h30 desta terça, as equipes de Rio Pardo seguem as buscas pela água e em terra, com apoio dos cães de resgate do Corpo de Bombeiros de Santa Cruz do Sul. Conforme o tenente Lemes, não há rastro do barco, do motor ou de armas que, segundo a esposa, ele possuía, o que torna as buscas ainda mais difíceis. Qualquer informação pode ser repassada para o Corpo de Bombeiros pelo número 193.

» Leia outras reportagens da área policial

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.