Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Mulher de 65 anos é sequestrada e agredida em Venâncio Aires

Uma mulher de 65 anos foi sequestrada e agredida nesta terça-feira, 4, no Centro de Venâncio Aires. Segundo o registro feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), a moradora do Bairro Bela Vista saía de um banco quando foi abordada e obrigada a entrar em um carro de cor escura.

No veículo estavam dois homens, que a agrediram com socos na cabeça e nas costas. O objetivo da ação era que a vítima contasse o paradeiro da nora, companheira de um detento que está recluso em uma penitenciária federal, por crimes relacionados ao tráfico de drogas.


Além de agredir, os homens levaram o cartão bancário e o celular da vítima. Ela foi libertada cerca de meia hora depois da ação, na localidade de Linha Grão Pará. Ela estava machucada e precisou de atendimento médico. Segundo o delegado Vinícius Lourenço de Assunção, os crimes de cárcere privado e de lesões corporais serão investigados. A dupla suspeita teria aproximadamente 30 anos, ambos de pele branca.

Publicidade

LEIA TAMBÉM
Homem é preso por receptação em Venâncio Aires
Polícia conclui que homem forjou o próprio sequestro e o roubo de retroescavadeira

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.