Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

BAIRRO FUNCAP

Mulher é presa com drogas e motosserras em Cachoeira do Sul

Uma mulher de, 40 anos, foi presa na manhã desta terça-feira, 4, por posse de drogas e de itens possivelmente furtados, em Cachoeira do Sul. Durante o patrulhamento ostensivo, por volta das 11h50, a Brigada Militar recebeu informação sobre um local onde ocorreria venda de drogas, no Bairro Funcap.

Na busca, os agentes suspeitaram de um homem e de uma mulher. Ele fugiu ao perceber a aproximação da viatura e não foi capturado. A mulher foi abordada e com ela foram localizadas duas porções embaladas de maconha, pesando 13,9 gramas, e R$ 130,00 em dinheiro. Durante diligências, foram apreendidas duas motosserras sem procedência.

LEIA TAMBÉM: Fiscal tem casa atingida por tiros em Rio Pardo

Publicidade

Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhada, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Pronto Atendimento para registro da ocorrência.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.