Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

PREVENTIVAMENTE

Preso acusado de espancar segurança de boate em Sobradinho

A Polícia Civil de Sobradinho prendeu um homem de 22 anos na manhã desta quarta-feira, 5. Havia contra ele um mandado de prisão preventiva. Segundo a delegada Graciela Foresti Chagas, ele é acusado de uma tentativa de homicídio contra o segurança de uma casa noturna, na região Central de Sobradinho.

O crime ocorreu em 28 de dezembro de 2019. Segundo relato da polícia à época, a vítima foi espancada por dois homens, com golpes de facão e cassetete, depois de se recusar a entregar o celular aos agressores. O segurança chegou a ficar em estado grave de saúde, mas sobreviveu.

LEIA MAIS: Segurança de casa noturna é espancado em Sobradinho

Publicidade


A Polícia Civil de Sobradinho também cumpriu outro mandado nesta quarta. Foi preso, também preventivamente, um homem de 28 anos, acusado de agredir a própria esposa. O caso aconteceu no domingo, 2, em Segredo.

Os dois presos foram recolhidos ao presídio de Sobradinho.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.