Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Pastor investigado por crime sexual é preso preventivamente

Um pastor, de 52 anos foi preso na tarde desta quarta-feira, 5, em Herveiras. O homem, que reside e atua em Santa Cruz do Sul, é investigado por crimes sexuais contra uma adolescente. O mandado de prisão preventiva foi cumprido em ação da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) e Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), na tarde desta quarta-feira, 5.

O homem é investigado por crimes previstos nos artigos 240 e 241 do Estatuto da Criança e Adolescente (ECA), que tratam da produção e armazenamento de materiais de pornografia infantil. Ele teria imagens da vítima já adolescente, mas também de quando ela era criança. A polícia ainda investiga outras condutas similares contra a mesma jovem. O homem será encaminhado ao sistema prisional.

LEIA TAMBÉM
Preso acusado de espancar segurança de boate em Sobradinho
Brigada Militar captura foragido e prende homem por tráfico

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.