Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

TRÂNSITO

VÍDEO: carro capota após colisão no Centro de Santa Cruz

Um acidente envolveu um Nissan March e um Fiat Punto no cruzamento das ruas Carlos Trein Filho e Fernando Abott, no Centro de Santa Cruz do Sul, por volta das 14 horas desta quinta-feira, 6.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros de Santa Cruz, a motorista do Punto, de 24 anos, seguia pela Carlos Trein quando aconteceu a colisão. Com o impacto, o veículo March, que vinha pela Fernando Abott no sentido bairro/centro, cuja condutora era outra jovem, de 21 anos, acabou capotando.


Ainda de acordo com os bombeiros, ambas não tiveram nenhum ferimento aparente, mas, em virtude da característica da colisão, a motorista do Nissan foi encaminhada pela própria corporação para atendimento médico no Hospital Santa Cruz. O trânsito chegou a ficar lento, mas já flui normalmente.

Publicidade

Vídeo: Divulgação/Ouvinte Rádio Gazeta

LEIA TAMBÉM: Homem é encontrado morto no Bairro Belvedere

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.