Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Fatalidade

Corpo de homem desaparecido é encontrado em Rio Pardo

Foi encontrado no fim da tarde dessa quinta-feira, 6, o corpo de Marco Aurélio Flores, em Rio Pardo. O homem, de 47 anos, estava desaparecido desde o fim do mês passado e foi procurado por cinco dias pelo Corpo de Bombeiros do município.

Conforme o comandante dos bombeiros, o corpo estava acima da barragem de Dom Marco, entre o acampamento em que ele estaria e a barragem. O homem foi encontrado por populares, por volta das 17h30, que acionaram a corporação. O barco dele e armas, que a esposa disse que ele possuía, não foram localizados.

O sepultamento de Flores está marcado para 14 horas desta sexta-feira, 7, no Cemitério da Barragem Dom Marco, segundo a Funerária Petry. A causa da morte não foi divulgada.

Publicidade

A família não tinha informações sobre o homem desde o dia 29 de julho. Segundo relato da esposa dele, Flores, que é pescador, saiu para um acampamento na segunda-feira, 27. Na quarta a família perdeu contato com ele. As autoridades foram procuradas no sábado, 1º de agosto. Desde então, foram feitas buscas, na água e em terra, sem sinal do seu paradeiro.

LEIA MAIS: Bombeiros encerram buscas por pescador desaparecido em Rio Pardo

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.