Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Identificado corpo encontrado em carro incendiado em Venâncio Aires

Foto: Reprodução/Facebook

Jovem tinha 23 anos

Está identificado o homem encontrado morto dentro de um carro incendiado no interior de Venâncio Aires nessa quinta-feira, 6. Apesar das autoridades policias não divulgarem o nome da vítima, a reportagem apurou que trata-se de Alisson Alex Haupt, de 23 anos. Ele era natural de Linha Cipó, onde o corpo foi encontrado, mas atualmente morava em Linha Arroio do Tigre, em Santa Cruz do Sul.

O corpo do jovem foi encontrado dentro de um Celta, perto de uma mata, na localidade de Linha Cipó. A Polícia Civil foi ao local e solicitou a presença do Instituto Geral de Perícias (IGP). Segundo o delegado titular da Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) de Venâncio Aires, Vinícius Lourenço de Assunção, a linha inicial de investigação é a de homicídio, via execução.

» Leia outras reportagens da área policial

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.