Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Em plena pandemia

Festa clandestina reúne 120 pessoas no interior de Rio Pardo

Foto: Brigada Militar

Itens foram apreendidos pelos policiais

Em plena pandemia e apesar de todas as orientações de distanciamento social, uma festa clandestina precisou ser dispersada na madrugada deste domingo, 9, no interior de Rio Pardo. O evento acontecia na localidade de Passo da Taquara e contava com cerca de 125 participantes, sendo cinco deles menores de idade.

LEIA TAMBÉM
Rio Pardo registra mais uma morte por Covid-19
Prefeitura de Rio Pardo credita alta dos casos a aglomerações e ‘festas clandestinas’

Acionada por denúncia anônima, a Brigada Militar foi até o local por volta de 1h30. A ação contou com a colaboração da Fiscalização da Prefeitura e também do Conselho Tutelar. Todas as pessoas que estavam na aglomeração foram identificadas, que foram abordados e autuados. Ainda estavam no local 25 carros e cinco motocicletas.

Além disso, foram apreendidos um revólver calibre 38 e munições de calibres 20, 16 e 36 deflagradas, equipamentos para carregamento de munições, uma capa de colete balístico, um bastão de defesa pessoal, som automotivo, bebidas alcoólicas e R$107,00.

Publicidade

De acordo com a BM de Rio Pardo, conforme os participantes eram identificados, eram orientados a deixar o local. Três pessoas foram identificadas como realizadores da festa: dois deles foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia.

A terceira pessoa identificada como gerenciadora da festa conseguiu fugir do local, mas, segundo a Brigada, responderá pelo fato. Um termo circunstanciado foi lavrado por perturbação do sossego e as pessoas que participavam da festa não foram presas.

LEIA TAMBÉM
VÍDEO: reportagem flagra aglomerações a céu aberto no interior de Sinimbu
Saiba para quem denunciar irregularidades durante a pandemia em Santa Cruz
Prefeitura de Santa Cruz vai multar quem estiver em aglomeração

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.