Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Violência doméstica

Mulher retorna de viagem e encontra casa depredada em Venâncio

Uma mulher de 35 anos, moradora do Bairro Cruzeiro, em Venâncio Aires, viajou durante o fim de semana para visitar familiares e, ao retornar, encontrou a residência depredada. Segundo relato da vítima em registro feito na Delegacia de Polícia, o ex-companheiro, de 32 anos, com quem manteve relacionamento por quatro anos, teria quebrado vários móveis e eletrônicos que estavam na casa, além de ter queimado roupas da mulher e a ameaçado de morte. A mulher solicitou medida protetiva de urgência, prevista na Lei Maria da Penha.

Segundo o delegado Vinícius Lourenço de Assunção, titular da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o acusado possui antecedentes criminais por crimes graves, incluindo uma tentativa de homicídio. Ele deverá responder pelos crimes de ameaça em âmbito doméstico e dano qualificado, pelo uso de substância inflamável. Os crimes cometidos podem alcançar pena de até três anos e meio de reclusão.

LEIA TAMBÉM: Polícia investiga caso em Linha Cipó como homicídio, mas não descarta acidente

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.