Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Solidariedade

Incêndio destrói residência em Passo do Sobrado e família precisa de doações

Casa foi destruída pelo fogo na noite dessa segunda-feira

Um incêndio destruiu a residência de uma família no Centro de Passo do Sobrado na noite dessa segunda-feira, 17. Além de um casal, moravam na casa as duas filhas gêmeas dos dois, de apenas 10 meses. Após a destruição causada pelo fogo, a família necessita de doações.

Conforme o Corpo de Bombeiros Voluntários de Passo do Sobrado, as chamas tiveram início por volta das 22 horas, quando a corporação foi acionada. Seis bombeiros voluntários atuaram no combate ao fogo. O trabalho durou duas horas e foram necessários 10 mil litros de água para controlar as chamas. A casa ficava na Rua Floriano Machado da Silva, no Centro.

O chalé misto foi completamente destruído e, por isso, a família precisa de doações inclusive de alimentos, produtos de higiene e roupas. Além dos itens mais emergenciais, são aceitas doações de móveis e outros materiais. Para a arrecadação em dinheiro, foi criada uma vaquinha online (clique aqui para acessar).

Publicidade

Donativos e outros itens podem ser deixados na loja Sulauto Peças (Rua Ernesto Alves, 457, em Santa Cruz do Sul), que posteriormente serão levados à família. Os interessados em ajudar podem entrar em contato pelos telefones (51) 3713-3324 ou (51) 9 8033-6292.

» Leia outras reportagens da área policial.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.