Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Preocupação

Familiares procuram morador de Santa Cruz que está desaparecido

Foto: Arquivo Pessoal

O homem, de 41 anos, usava calça jeans, tênis branco e uma jaqueta preta com vermelho quando sumiu

Familiares de Gerson Cristiano Silva Boeno passaram o fim de semana preocupados e em busca do homem, desaparecido desde a última sexta-feira, 28. Natural de Santa Cruz do Sul, ele foi visto por último a caminho do trabalho, por volta das 18 horas, nas proximidades do Trevo de Vera Cruz.

Conforme a esposa, Aline Silveira Trindade, esta é a primeira vez que ele não volta para casa, deixando amigos e familiares preocupados. O homem, de 41 anos, usava calça jeans, tênis branco e uma jaqueta preta com vermelho quando sumiu. Ele não tem telefone celular, segundo a esposa.

“Ele não é uma pessoa ‘de andar’ pelos bares, ele é bem família, tranquilo. Por isso estou preocupada”, disse. A família mora no Bairro Faxinal Menino Deus, em Santa Cruz. Qualquer informação sobre Gerson pode ser repassada à Brigada Militar, pelo 190, ou à esposa, pelo número (51) 9 9931-8508.

Publicidade

» Leia outras reportagens da área policial.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.