Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Trânsito

Morre jovem vítima de acidente na Avenida Léo Kraether

Foto: Cristiano Silva

Ambos os feridos eram tripulantes da motocicleta

Morreu na noite dessa segunda-feira, 31, Indyara Beatriz do Nascimento, de 20 anos. Ela ficou ferida em um acidente na Avenida Léo Kraether, Bairro Country, em Santa Cruz do Sul, ainda no começo da noite de segunda. Encaminhada ao Hospital Santa Cruz, ela não resistiu aos ferimentos.

No acidente, um Voyage, emplacado em Santa Cruz, saía de um condomínio residencial, por volta das 18 horas, quando atingiu uma moto Honda CB300, placa do Mercosul, que seguia pela avenida. Indyara era passageira da moto. O condutor teve lesões leves. O motorista do Voyage, 34 anos, não se feriu.

LEIA MAIS: Mulher fica gravemente ferida em acidente na Avenida Léo Kraether

Publicidade

Indyara tinha 20 anos

O velório começa nesta terça-feira, 1º, das 15 às 18 horas, na Capela da Comunidade Católica de Boa Vista. Segue na quarta-feira, 2, a partir das 7 horas. O sepultamento será no Cemitério Católico de Boa Vista, em Santa cruz, na quarta, às 10 horas.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.