REGIÃO 02/09/2020 20h01

Homem é procurado após tentativa de homicídio no interior de Sinimbu

Suspeito teria baleado duas mulheres, porque queria se relacionar com uma delas, mas não era correspondido

As autoridades policiais de Sinimbu procuram por um homem que teria atirado contra duas mulheres, na tarde desta quarta-feira, 2, no interior do município. Ele teria desejo de se relacionar com uma das vítimas, mas não era correspondido. Nesta tarde, ele a procurou no local de trabalho dela e, ao ser expulso, cometeu o crime. As informações são da Polícia Civil, a partir do relato de testemunhas e da Brigada Militar.

O homem já teria ido, mais cedo, ao mercado em que a vítima trabalha, na localidade de Entrada São João, mas o estabelecimento estava fechado. Ele retornou, por volta de 15 horas, e encontrou a mulher. Com o apoio de uma amiga, ela conseguiu colocá-lo para fora do local. As duas fecharam a porta. O suspeito então sacou uma arma e atirou duas vezes na direção delas.

Uma mulher foi atingida no braço e a outra em uma nádega. Ambas foram socorridas, encaminhadas para atendimento médico e passam bem.


O criminoso fugiu. Antes de chegar ao carro, que estaria estacionado a certa distância, ele ainda teria ameaçado uma testemunha do crime.

A Brigada Militar foi acionada e iniciou as buscas. Os policiais foram até a casa do suspeito, mas não o encontraram. Seguiram as diligências e localizaram o veículo que ele conduzia, vazio. No interior, havia quatro cartuchos, intactos, compatíveis com a arma supostamente usada na tentativa de homicídio.

O homem tentou retornar ao veículo, mas percebeu a presença da polícia e fugiu, a pé, por uma área de mata. A Brigada Militar o seguiu, mas não conseguiu mais localizá-lo. O veículo foi apreendido e levado à Delegacia de Polícia, mas logo restituído a um familiar do suspeito. As buscas pelo homem seguem e o caso será investigado pela Polícia Civil.

LEIA TAMBÉM: Estelionatários usam nome de empresário em golpes