Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

BM prende acusado de tentativa de homicídio no Bairro Bonfim

Um homem foi esfaqueado na noite dessa quarta-feira, 2, no Bairro Bonfim, em Santa Cruz do Sul. O caso ocorreu na Rua Olinda, por volta das 21h30 e o acusado acabou preso pela Brigada Militar logo em seguida.

Informações de populares apontam que a vítima estava na rua, ferida e pedindo socorro. O homem foi levado para o hospital por um vizinho. Ele passou por uma cirurgia e o estado de saúde é estável. A identidade dele não foi divulgada.

LEIA TAMBÉM: Homem é procurado após tentativa de homicídio no interior de Sinimbu

Publicidade

Prisão
Logo em seguida, a BM prendeu o suspeito de ser o autor das facadas. O homem, de 21 anos, foi pego no Bairro Arroio Grande.

A guarnição recebeu a informação, pelo telefone 190, sobre a entrada de um homem, no Hospital Santa Cruz, vítima de lesões corporais decorrente de arma branca. Os policiais iniciaram diligências na tentativa de identificar a autoria do crime. Após ações de polícia ostensiva e munidos de informações sobre a autoria do crime, o homem foi encontrado.

Foi dada voz de prisão e ele foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Sul.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Família de jovem assassinado no Bairro Pedreira busca respostas

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.