Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Briga entre cunhados resulta em morte no interior de Venâncio Aires

Foto: Cristiano Silva

Corpo acabou ficando em veículo que familiares usavam para levar a vítima para atendimento médico

Um homem de 51 anos foi morto com pelo menos um disparo de arma de fogo na tarde desta sexta-feira, 4, em Venâncio Aires. Conforme informações preliminares da Polícia Civil, o caso aconteceu na localidade de Linha Tangerinas, quando o cunhado e também vizinho da vítima teria alvejado o peito do homem com pelo menos um tiro de espingarda de caça.

A polícia não divulgou o nome da vítima, mas a reportagem apurou que se trata de Evilásio Baierle. Segundo o delegado Vinícius Lourenço de Assunção, familiares tentaram levar a vítima até ao hospital. No caminho, teriam encontrado a ambulância do Samu e a viatura da Brigada Militar, quando foi constatada a morte do homem.

LEIA TAMBÉM:
Homem de 70 anos confessa ter atirado contra duas mulheres
Grávida que foi morta e teve bebê roubado desconfiava da aproximação de suspeita

Publicidade

O corpo ficou no carro onde era levado para atendimento e deve passar por perícia. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado e deve atuar tanto no veículo onde o corpo está quanto no local do crime, uma propriedade na mesma localidade. O suspeito de ser autor do disparo ainda não foi localizado pela polícia.

“Segundo as informações preliminares que temos, os dois tinham alguma desavença entre eles, teriam um negócio de silagem entre as partes, que por alguma razão não estava dando muito certo. Possivelmente essa possa ter sido uma das razões deste infortúnio que acabou culminando neste crime gravíssimo”, disse o delegado. A motivação do crime, no entanto, ainda será investigada.

» Leia outras reportagens da área policial

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.