Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Venâncio Aires

Mulher vai registrar furto, deixa droga cair e é presa por tráfico

Na noite de quarta-feira, 9, por volta das 22h30, uma mulher de 34 anos esteve na delegacia de Venâncio Aires para registrar uma ocorrência de furto qualificado. No entanto, durante a lavratura do documento, ela acabou sendo presa por tráfico.

A mulher é natural de Três de Maio, mas reside em um condomínio no Bairro Aviação. Ela compareceu à delegacia para realizar o registro de um suposto furto qualificado que teria ocorrido na casa dela, de onde teriam sido levados um faqueiro e uma corrente de ouro.

LEIA TAMBÉM: Mulher de 25 anos morre após ser atingida por tiro na barriga

No momento em que a mulher abriu a bolsa para pegar os documentos, acabou caindo no chão um tablete de maconha. O policial que redigia o boletim percebeu e questionou a mulher. Ela disse que vendia entorpecentes e que faria uma entrega após o registro. Além da droga, havia papelotes no interior da bolsa que seriam utilizados para fracionar o tablete, assim como uma pequena bucha de cocaína.

Publicidade

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante por tráfico. A mulher prestou depoimento ao delegado Vinícius Lourenço de Assunção, onde confirmou tudo o que havia dito ao policial. Segundo o delegado, a suspeita foi autuada pelo crime de tráfico e encaminhada ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.

LEIA TAMBÉM: Brigada Militar recupera computadores furtados em Venâncio Aires

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.