Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Bairro Macedo

Homem é ferido com faca em Venâncio Aires

Um homem de 40 anos foi encontrado esfaqueado na manhã desta sexta-feira, 11, por volta das 6h30, próximo a entrada de uma empresa fumageira no Bairro Macedo, em Venâncio Aires. Ele alegou à Brigada Militar que havia sido assaltado próximo ao Cemitério Vila Rica e que a mesma pessoa o esfaqueou. O homem teve uma corrente e um anel roubados.

De acordo com a BM, o homem, que não teve a identidade revelada, foi atingido no lado direito do peito. O Serviço de Atendimento Móvel de Saúde (Samu) foi acionado e ele foi encaminhado para o Hospital São Sebastião Mártir (HSSM) para atendimento médico e não corre risco de morte.

Ainda segundo a Brigada Militar, o homem possui diversos registros referentes a comercialização de entorpecentes. O caso será investigado pela Polícia Civil e ainda não há suspeitos do crime.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Ciclista morre em acidente com ônibus em Novo Cabrais

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.