PROCURA-SE 11/09/2020 21h21

Empresários perdem pasta com dinheiro no Centro de Santa Cruz

Câmeras de segurança registraram momento em que motorista parou e recolheu o objeto

Na quarta-feira, pouco antes das 15 horas, uma pasta azul-marinho com zíper e o logo do Senac em branco, contendo uma quantia de dinheiro em espécie, foi perdida na Rua Marechal Deodoro, no Centro de Santa Cruz do Sul. Ela caiu na via quando uma pessoa desembarcava do carro, defronte à Odontoradio Radiologia Odontológica, próximo à esquina da Minato Mirai. A pasta não tem nenhuma outra identificação, e continha apenas o dinheiro.


Câmeras de segurança das imediações captaram quando um carro que passava, um Palio Weekend, vermelho bordô, parou, engatou marcha a ré e estacionou. Uma pessoa então desceu do automóvel e recolheu a pasta dois minutos depois, às 15h57, partindo em seguida. Foi registrado o Boletim de Ocorrência, e imagens de outras câmeras nas imediações estão sendo igualmente conferidas.

Os empresários aos quais a pasta pertence solicitam a quem a encontrou e recolheu para encaminhá-la ou entregá-la na sede da Gazeta ou na Rádio Gazeta. Quem dispor de informações igualmente pode enviá-las para a Rádio Gazeta.

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS DE POLÍCIA