Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Golpe

Casal de Lajeado é atraído para roubo em Santa Cruz

Um casal de moradores de Lajeado foi vítima de golpistas em Santa Cruz do Sul nessa sexta-feira, 11, após ser enganado via internet. Eles foram levados a acreditar que viriam à cidade para a compra de um equipamento anunciado no Facebook.

Segundo a Brigada Militar, o criminoso criou uma oferta falsa na rede social, colocando à venda um motor de barco. Além de não conseguir realizar a compra, as vítimas, que não tiveram as identidades reveladas, tiveram roubados R$ 5 mil, celulares e o veículo que utilizavam, um Chevrolet Tracker.

LEIA TAMBÉM: Suspeito de golpe do recibo frio é preso em Santa Cruz do Sul

Publicidade

A negociação ocorreria na Rua Dona Carlota, Bairro Faxinal. Mas, ao invés de fazer a venda combinada, o criminoso utilizou uma arma de fogo para render o casal. Após cerco, PMs do 23º Batalhão de Polícia Militar encontraram o carro e os celulares no Bairro Progresso.

O comandante do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM), tenente-coronel Giovani Moresco, alerta para que a população tenha cuidado nesse tipo de negociação via internet. “Em caso de suspeita em relação a um suposto negócio ou movimentação, o cidadão pode acionar a Brigada Militar através do telefone 190.”

LEIA TAMBÉM: Quadrilha que aplicava golpes do falso depósito seria comandada por preso

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.