Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Homem assalta farmácia no Centro e foge a pé

Foto: Bruna Lovato

Caso ocorreu na manhã desta segunda-feira, 14

Uma farmácia foi assaltada na manhã desta segunda-feira, 14, no Centro de Santa Cruz do Sul. Por volta das 8h15, um homem entrou no estabelecimento, que fica na esquina das ruas Marechal Floriano e Fernando Abott, e informou a uma das funcionárias que queria se pesar. Após, ele voltou para o balcão e anunciou o assalto.

De acordo com a proprietária do estabelecimento, ao anunciar o assalto, o criminoso colocou a mão na cintura, indicando que estava armado e mandou ela e as duas funcionárias para o banheiro. Ele levou uma quantia em dinheiro e fugiu a pé. A proprietária e as funcionárias não conseguiram visualizar o rosto do criminoso, pois ele estava de boné e com máscara de proteção à Covid-19.

A Brigada Militar encontrou um boné e uma jaqueta, usados pelo homem, próximos ao estabelecimento, na Rua Marechal Floriano. Os policiais fazem buscas para encontrar o autor do assalto.

Publicidade

Próximo ao estabelecimento foram encontrados um boné e um casaco pertencentes ao criminoso

* Com informações da repórter Bruna Lovato.

LEIA TAMBÉM: Bandidos assaltam casal e levam R$ 15 mil

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.