Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Rio Pardo

Policiais encontram armas em barco após fuga de suspeitos

Foto: Brigada Militar

Barco foi abandonado às margens do rio quando os homens fugiram

A Brigada Militar de Rio Pardo apreendeu armas de fogo e munições em um barco nesta terça-feira, 15. Conforme o 2° Pelotão Ambiental do município, os policiais realizaram operação no Rio Jacuí, deslocando-se da Praia dos Ingazeiros em direção à Barragem de Dom Marco, quando suspeitaram de uma embarcação.

De acordo com a BM, o barco se deslocava rapidamente para a margem do rio. Antes que os policiais conseguissem abordar os homens que estavam na embarcação, eles fugiram para um matagal, não sendo mais encontrados. No barco, os PMs encontraram duas armas longas, de calibres 12 e 22, municiadas.

Foi encontrada ainda uma gandola camuflada, contendo munições nos bolsos. Todo o material foi apreendido, incluindo o barco, e apresentado na Delegacia de Polícia de Rio Pardo, onde o caso foi registrado.

Publicidade

» Leia mais reportagens policiais.

Itens foram apreendidos | Foto: Brigada Militar

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.