Venâncio Aires 16/09/2020 10h06 Atualizado às 10h48

BM apreende adolescente em ponto de tráfico

Residência tinha câmeras de monitoramento para avisar sobre a chegada de policiais

Em patrulhamento realizado pela Brigada Militar de Venâncio Aires, foram localizadas drogas, dinheiro e câmeras de monitoramento. Os itens foram encontrados em uma casa conhecida por ser usada para tráfico de entorpecentes. A ação ocorreu na noite dessa terça-feira, 15, na Rua Carlos Wagner, no Bairro Gressler.

Conforme a Polícia Civil, um adolescente de 16 anos foi visto saindo do local. Na abordagem, foi encontrada com ele uma porção de maconha. Ele admitiu que comprou a droga na casa. Os policiais militares então ingressaram na residência e um homem conseguiu fugir, já que o local possuía três câmeras que monitoravam a chegada de policiais. Um outro estava dentro do imóvel e alegou ser o proprietário.

LEIA TAMBÉM: Morte em Venâncio será investigada como latrocínio

Durante as buscas foram localizados em cima de uma mesa papelotes, R$695,00 e 16,5 gramas de maconha. Ainda, uma balança de precisão e uma pistola de pressão. O adolescente foi apreendido por posse de entorpecente e liberado para um responsável legal. O proprietário da residência foi qualificado como suspeito de tráfico.

Segundo o Delegado Vinícius Lourenço de Assunção, a ação da guarnição militar conseguiu elementos firmes de identificação do suspeito, embora não tenha conseguido capturá-lo. Ele deve responder pelo crime de tráfico de entorpecentes. O homem já possui passagens por crimes envolvendo o comércio de drogas.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA