CRIME 16/09/2020 18h17

Dupla é presa após roubo a posto de combustíveis em Vera Cruz

Com os suspeitos, Brigada Militar apreendeu arma, munições e dinheiro

A Brigada Militar prendeu dois homens em flagrante na tarde desta quarta-feira, 16, após um roubo a um posto de combustíveis na Rua Roberto Gruendling, em Vera Cruz. Após a ação, a dupla fugiu em uma moto Honda CG 150 de cor vermelha, em direção a Santa Cruz do Sul.

Na ERS-409, uma guarnição da Brigada Militar avistou os bandidos em fuga e iniciou o acompanhamento. Após passar pela Zona Sul de Santa Cruz, os criminosos retornaram para a rodovia e acabaram interceptados quase na divisa entre Vera Cruz e Santa Cruz, a cerca de 300 metros do Lago Dourado.


Policiais da Força Tática do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM) deram voz de prisão aos dois indivíduos, um deles com 18 e o outro com 30 anos de idade. Este mais velho tem antecedentes criminais por roubo. Segundo a Brigada Militar, a moto utilizada no crime foi roubada em Santa Cruz do Sul nessa terça.


Foram apreendidos um revólver calibre 32 e dez munições, além de R$ 784,00 que foram roubados do posto de combustíveis. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto-Atendimento de Santa Cruz do Sul.

LEIA TAMBÉM: Posto de combustíveis é assaltado em Vera Cruz