RAMIZ GALVÃO 16/09/2020 22h55

Duas mulheres são presas por tráfico em Rio Pardo

Brigada Militar e Polícia Civil ainda apreenderam quase quatro quilos de maconha, cerca de 800 gramas de crack e uma arma

Duas suspeitas de tráfico de drogas foram presas na tarde desta quarta-feira, 16, em Rio Pardo. A Brigada Militar relata que fazia patrulhamento no Bairro Ramiz Galvão, quando os policiais desconfiaram dos ocupantes de um carro GM Vectra.

O condutor desconsiderou a ordem de parada dada pelos agentes e fugiu. Os policiais o acompanharam e conseguiram fazer a abordagem na Rua Alberto Miler. No veículo estavam o motorista, de 39 anos, e duas mulheres, de 20 e 18 anos.


Dentro do Vectra, foi encontrada uma mochila, na qual estavam seis tijolos de substância semelhante a maconha. As porções pesaram, juntas, 3,9 quilos. O material e os três detidos foram levados à Delegacia de Polícia, para registro. As duas jovens acabaram presas em flagrante.


Após a prisão, a BM recebeu denúncia anônima, informando a localização de mais drogas, que teriam relação com as suspeitas detidas. Em operação, com apoio da Polícia Civil, foi abordado um GM Celta, no Bairro Pinheiros. Neste carro, foram localizados 816 gramas de crack, além de uma arma – uma carabina calibre 22 – e 61 munições, de diversos calibres. Ninguém foi preso nesta segunda abordagem.

LEIA TAMBÉM: Dupla é presa após roubo a posto de combustíveis em Vera Cruz