Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Prejuízo

Carro furtado no Centro é encontrado incendiado

Foi encontrado na madrugada desta sexta-feira, 18, o Renault Scénic que foi furtado na noite dessa terça-feira, 15, no Centro de Santa Cruz do Sul. O carro foi localizado em Cerro Alegre Baixo.

Segundo o comandante do 6° Batalhão de Bombeiro Militar (6° BBM) de Santa Cruz do Sul, Nilton Camargo, a corporação foi acionada por volta das 2 horas por um morador da localidade. O carro foi completamente destruído pelas chamas.

Relembre
Segundo o proprietário, que é caminhoneiro, ao retornar de viagem na quarta, 16, por volta do meio-dia, ele percebeu que o veículo não estava onde havia deixado – na Rua Borges de Medeiros, em frente ao prédio onde ele reside. A vítima espera que imagens de câmeras de vigilância ajudem na identificação dos ladrões.

Publicidade

O proprietário acredita que foi vítima de um golpe. Ele contou que estava tentando vender o Renault Scénic e, recentemente, entregou as chaves para supostos interessados na compra. Nessa quarta-feira, depois que o veículo foi furtado, ele percebeu que a chave do automóvel estava oca, sem o chip de segurança. O homem acredita que os criminosos ficaram com a chave codificada, para furtar o carro, e entregaram uma cópia para ele. Ao saber que o carro foi encontrado incendiado, ele disse à reportagem que imaginou que algo do tipo aconteceria.

LEIA MAIS: Carro é furtado no Centro de Santa Cruz do Sul

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.