Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

AÇÃO SOCIAL

Brigada Militar da região adere à campanha Criança Feliz

O 23º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Santa Cruz do Sul, aderiu à campanha estadual “Criança Feliz”. A corporação vai arrecadar brinquedos, livros e jogos infantis e máscaras de proteção que serão distribuídos a crianças em situação de vulnerabilidade socioeconômica. A ação é alusiva ao Dia das Crianças, celebrado em 12 de outubro, e tem apoio do Sistema Integrado de Saúde da Unisc (SIS) e dos acadêmicos do curso de Enfermagem do Estágio Curricular SIS 2020/2.

Em Santa Cruz, doações podem ser entregues, até 7 de outubro, na sede do 23º BPM (Rua Galvão Costa, 44) ou no bloco 31 da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc). Nos municípios de Vera Cruz, Sinimbu, Candelária, Herveiras, Venâncio Aires, Barros Cassal, Vale Verde e Sobradinho a comunidade pode colaborar entregando itens nos quartéis da Brigada Militar.

LEIA TAMBÉM: Um Coração Amigo para quem luta contra o câncer

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.