Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

LINHA TRAVESSA

Polícia Civil prende condenado por tráfico no interior de Venâncio Aires

Na tarde desta quarta-feira, 23, a Polícia Civil prendeu, em Linha Travessa, interior de Venâncio Aires, um homem condenado por tráfico de drogas. Natural de Porto Alegre, com 27 anos de idade, o homem havia sido detido como suspeito do crime em 2016, no Bairro Battisti, também em Venâncio Aires. Ele foi localizado nesta quarta em uma propriedade rural.

O delegado responsável pela Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Venâncio Aires, Vinícius Lourenço de Assunção, revelou que o homem foi condenado a um ano e nove meses de reclusão, em regime semiaberto. Assunção usou o caso para destacar que, quando o suspeito de um crime é liberado depois de ser detido, isto não significa que ele não vai responder pelo ato ilícito. De acordo com o delegado, as sentenças, embora não sejam imediatas, vêm e levam os criminosos ao cumprimento de pena.

LEIA TAMBÉM: BM prende homem e apreende adolescente com drogas

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.