Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

No Centro-Serra

Polícia Civil e MP cumprem mandados em investigação de crime contra a honra

Itens apreendidos passarão por perícia

A Polícia Civil da região Centro-Serra, em ação conjunta com o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público, cumpre mandados de busca e apreensão nesta quinta-feira, 24. Conforme as autoridades policiais, os mandados foram cumpridos em residências de Sobradinho e Lagoa Bonita.

A investigação foi instaurada para apurar a prática de crimes de exposição e contra a honra e imagem da promotora de Justiça do município de Sobradinho e outras duas advogadas, que são procuradoras municipais. Os policiais das delegacias de Sobradinho e de Arroio do Tigre e agentes do Gaeco apreenderam celulares, computadores e outros itens eletrônicos.

Conforme a delegada Graciela Foresti Chagas, os materiais apreendidos serão periciados para apurar quem são os responsáveis pela disseminação e replicação de falsas informações nas redes sociais. Os nomes das vítimas e dos suspeitos não foram informados pelas autoridades policiais.

Publicidade

LEIA MAIS: BM persegue e prende acusados de tentativa de homicídio

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.