Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Brigada Militar

Homens são presos e adolescente é apreendido por tráfico em Santa Cruz

Foto: Brigada Militar

Itens foram apreendidos

A Brigada Militar de Santa Cruz do Sul prendeu dois homens e apreendeu um adolescente na noite dessa sexta-feira, 25. Conforme a BM, o caso aconteceu por volta das 20h35, quando os PMs da Força Tática realizavam patrulhamento e viram um homem, de 21 anos, entregar drogas para dois outros, de 37 e 17 anos, que estavam em uma motocicleta.

A dupla tentou fugir quando percebeu a abordagem da Brigada Militar, mas foi capturada em seguida. A ocorrência foi no Bairro Santa Vitória. Foram apreendidas 48 buchas de cocaína, 256 gramas de maconha, uma balança de precisão, R$ 1.025,00 e um telefone celular.

Os dois homens foram presos e o adolescente apreendido, todos levados à Delegacia de Polícia para registro do caso. O menor de idade foi liberado para um responsável legal após ser ouvido.

Publicidade

» Leia mais reportagens da área policial.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.