Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Venâncio Aires

VÍDEOS: Polícia Civil divulga imagens de bandidos que quebram vitrines para furtar lojas

Bar fica localizado no Centro de Venâncio

A Polícia Civil registrou na madrugada deste domingo, 27, mais um furto em um estabelecimento em Venâncio Aires. É o terceiro, desde sexta-feira, 25, em que os bandidos quebram a vitrine com pedras e entram nos locais para furtar. Desta vez, imagens das câmeras de segurança dos dois primeiros arrombamentos estão sendo divulgadas.

O delegado Vinícius Lourenço de Assunção pede auxílio da população para identificar os autores dos arrombamentos. Embora a Polícia Civil possua suspeitos, a comunidade pode contribuir na identificação e localização dos indivíduos, ainda não capturados. Qualquer informação pode ser enviada para o telefone/WhatsApp (51) 98443 4105, sem a necessidade de identificação do denunciante.

Para quebrar as vitrines, bandidos usam pedras

Mais um caso
Os dois primeiros registros foram entre sexta-feira, 25, e sábado, 26. Já neste domingo, o crime ocorreu em um bar localizado na Rua Félix da Cunha, no Centro.

Publicidade

LEIA MAIS: Furtos preocupam comerciantes e desafiam a polícia em Venâncio Aires

LEIA TAMBÉM: VÍDEO: mais uma loja tem vidro quebrado e objetos furtados em Santa Cruz

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.