Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Homem fica ferido em acidente nas proximidades do Estádio dos Eucaliptos

Foto: Alencar da Rosa

Motorista do carro chegou a parar para saber da situação do motociclista, mas deixou o local antes da chegada da polícia

Uma colisão por volta das 18h45 desta quarta-feira, 30, deixou uma pessoa ferida nas proximidades do Estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul. Conforme populares, um Volkswagen Gol, cor branca, modelo bolinha, trafegava pela Rua São José, enquanto uma motocicleta Honda CG Titan, cor bordô, com placa de Santa Cruz, seguia no mesmo sentido, atrás do veículo.

Quando o Gol fazia a conversão à esquerda, na Rua Coronel Oscar Jost, junto à sinaleira nas proximidades de uma padaria, a moto colidiu na traseira do veículo. Não há informação se o motorista havia ligado o pisca para fazer a conversão à esquerda. O motociclista, de aproximadamente 60 anos, caiu em via pública e machucou a mão, sendo levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Santa Cruz.


O motorista do Gol, de aproximadamente 35 anos, chegou a descer do veículo para verificar o estado de saúde do condutor da moto, no entanto, foi embora em direção à BR-471 antes da Brigada Militar chegar para atender a ocorrência.

Publicidade

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.