Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SANTA CRUZ

Identificada vítima de homicídio no Faxinal Menino Deus

A Polícia Civil confirmou nesta sexta-feira, 2, a identidade do homem que foi morto a tiros na noite dessa quinta, no Bairro Faxinal Menino Deus em Santa Cruz do Sul. A vítima é Dener Sirino de Vargas, de 23 anos.

Ele foi baleado diversas vezes. Segundo informações ainda preliminares, Vargas estava nas proximidades da praça do bairro quando dois homens chegaram, em uma motocicleta. Tiros foram disparados contra o jovem, que, mesmo ferido, conseguiu se deslocar até uma área de mata, na Rua Irmã Revocata, perto do Presídio Regional de Santa Cruz, onde o corpo dele foi encontrado.


Segundo o delegado Alessander Zucuni Garcia, que coordena a investigação do caso, Dener Sirino de Vargas tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas, roubo e furto. O local onde ele morreu passou por perícia, ainda na noite da quinta, e o corpo foi encaminhado para necropsia. Ainda não foram identificados suspeitos do crime.

Publicidade

LEIA MAIS: Homem é assassinado no Bairro Faxinal Menino Deus

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.