Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Homem é vítima de homicídio no Bairro Margarida

Um homem foi encontrado morto por volta das 10h30 deste sábado, 3, na Rua Luiza Geiss, no Bairro Margarida, em Santa Cruz do Sul. A vítima foi identificada como Diomar Vargas da Silva, de 44 anos. De acordo com informações da Polícia Civil, Silva foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo.

O corpo foi encontrado por populares na garagem de uma residência vizinha à casa de Silva, a cerca de um metro da via pública. Segundo a Polícia Civil ainda não há suspeitas de quem possa ter cometido o crime e o caso deve ser investigado.

Conforme a Funerária Machado, responsável pelos atos fúnebres, o corpo da vítima foi encaminhado para a necropsia. O velório será neste domingo, 4, às 13h30, na capela Santo Antônio. O sepultamento ocorre às 16h30 do mesmo dia, no Cemitério Guarda de Deus, no Bairro Santuário.

Publicidade

» Leia mais reportagens da área policial.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.