Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Candelária

Candidato é preso por porte de arma com numeração raspada

Um candidato a vereador pelo PTB em Candelária foi preso na noite desse domingo, 4, por porte de arma de fogo com numeração raspada. Valdir Pereira, o Ferpa, foi abordado pela Brigada Militar (BM) no estabelecimento comercial de que é proprietário, na localidade de Rincão Comprido, por volta das 23h40.

Segundo registro feito na Polícia Civil, os policiais o encontraram com a arma na cintura. O candidato foi encaminhado à Delegacia de Polícia e depois levado ao Presídio de Candelária.


O Portal Gaz não conseguiu contato com a defesa de Ferpa, mas o espaço para manifestações está aberto. Procurado pela reportagem, o PTB afirmou, em nota, que “não tem envolvimento no que acontece na vida particular de qualquer filiado, seja ele candidato ou não”.

Publicidade

“Todos os candidatos participantes do pleito deste ano, até o momento do registro das candidaturas, não possuíam impeditivos na justiça e, portanto, estavam aptos a concorrer. Tendo em vista que a prisão de um candidato a vereador não aconteceu em campanha ou evento político, o partido não se responsabiliza por ações individuais e pessoais”, diz o comunicado da sigla.

LEIA TAMBÉM: Condutor morre em acidente na RSC-471 em Rio Pardinho

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.