Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SANTA CRUZ

Entregadora é assaltada por três homens no Bairro Schulz

Uma mulher de 29 anos foi assaltada no início da noite dessa segunda-feira, 5, em Santa Cruz do Sul. Três homens roubaram dinheiro da vítima, que reagiu e ainda impediu que sua moto também fosse levada.

A mulher trabalha com delivery de comida e foi atacada pouco depois das 19 horas, quando realizava a entrega de um pedido na Rua Porto Alegre, no Bairro Schulz.


Após finalizar a entrega do pedido e o cliente fechar o portão da casa, a entregadora notou a presença de três homens, que se aproximaram dela e anunciaram o assalto. Segundo a vítima, todos eles tinham entre 20 e 25 anos, e mediam cerca de 1,70m. Eles não usavam máscara.

Publicidade

Os bandidos conseguiram levar cerca de R$ 60,00 em dinheiro, mas se assustaram com a reação do cliente, que acabara de receber o lanche. O morador correu para o interior da residência e gritou para que a companheira ligasse para a Brigada Militar. Com isso, dois dos assaltantes fugiram, a pé, em direção ao Centro da cidade, pela Avenida Gaspar Bartholomay.

Ainda segundo relato da vítima, o delinquente que ficou no local a ameaçou com uma garrafa de vidro quebrada e tentou roubar a moto que ela utilizava para trabalhar. Ele chegou a subir no veículo, mas antes que ele conseguisse fugir a mulher conseguiu retirar a chave da ignição da moto e empurrar o ladrão, que perdeu o equilíbrio e caiu e saiu correndo em seguida.

A BM foi acionada e fez buscas pelos assaltantes. O registro foi feito pela Brigada Militar no local da ocorrência. A mulher, que não se feriu, disse que foi a primeira vez em oito anos de serviço de entregas que ela passou por tal situação.

Publicidade

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.