Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Homem é preso após roubar duas mulheres perto de academia

Celulares das vítimas foram recuperados pela Brigada Militar

A Brigada Militar de Santa Cruz do Sul prendeu um homem por roubo a pedestre por volta das 20h30 desta segunda-feira, 5. Outros dois acusados que participaram da ação conseguiram fugir.

Segundo o sargento Severiano Vargas do Nascimento, com uso de facas, o ladrão e dois comparsas roubaram dois celulares e o valor de R$ 300,00 de duas mulheres, de 17 e 22 anos. Elas caminhavam na Avenida Paul Harris, próximo de uma academia, no Centro.

LEIA TAMBÉM: Entregadora é assaltada por três homens no Bairro Schulz

Publicidade

Em rápida ação, a guarnição da BM recuperou os dois smartphones e prendeu um dos criminosos na Avenida Assis Brasil, nas proximidades de um mercado. O valor em dinheiro foi levado pelos homens que conseguiram fugir.

Segundo a Brigada Militar, o preso tem 29 anos e possui antecedentes por tráfico e tentativa de homicídio. Após o registro na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), ele foi encaminhado para o Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.